Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Anunciar Empresa
200 famílias recebem a chave da casa própria em Capão

200 famílias recebem a chave da casa própria em Capão

  Solenidade marcou uma das últimas etapas antes da entrega oficial do Residencial Caminito Na tarde da última sexta-feira (11), Capão da
Homenagem da Câmara de vereadores de Balneário Pinhal, ao Dia das Mães.
Homenagem ao Dia das Mães, do presidente da Câmara de vereadores de Balneario Pinhal, vereador Leandro Lauer.
Angélica, Feliz Dia das Mães.

Angélica, Feliz Dia das Mães.

 Muito obrigado por tudo! Te admiro, te respeito, e acima de tudo, te amo muito! Feliz Dia das Mães! Ass. Anderson.
Nataelle, Feliz Dia das Mães.

Nataelle, Feliz Dia das Mães.

Parabéns meu amor! Me sinto privilegiado por fazer parte desta linda historia. Te amo!! Feliz Dia das Mães. Ass. Anderson.
Primeira vez que um município divulga Pesquisa Popular na Tribuna

Primeira vez que um município divulga Pesquisa Popular na Tribuna

                        O Vereador Leandro Lauer, presidente da Câmara Municipal de Pinhal explica que desde o início do ano passado, durante esta
Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2018

Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2018

            Na manhã de quarta-feira (18/04/2018) às 10hs na Câmara de Vereadores de Cidreira ocorreu a Assembleia Microrregional da Consulta Popular
EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO – Processo Licitatório n.º 04/2018

EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO – Processo Licitatório n.º 04/2018

                          O Presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal, no uso das suas atribuições, torna público a homologação do Processo

Prefeitura adota medidas para melhorar trânsito na região central


Esta postagem foi publicada em 23 de dezembro de 2017 Notícias em Destaques Slide Topo.

Transitoonibus

Levando em conta o movimento da alta temporada, o objetivo da ação é fazer com o tráfego flua adequadamente

A Prefeitura de Capão da Canoa adotou medidas para melhorar o trânsito na área central do município. Ação foi tomada pela necessidade de regulamentar os locais permitidos para estacionamento e limitar a circulação no perímetro urbano. Nesse caso, considera-se que alta temporada corresponde ao período de 15 de dezembro a 15 de março de cada ano.

Do dia 15 de dezembro a 15 de março, os ônibus, caminhões, carretas, micro ônibus e motor home que se destinarem ao município deverão, obrigatoriamente, ser estacionados no local determinado para este fim, em frente ao Condomínio Condado de Capão, na Avenida Central (acesso secundário), nas proximidades da Estrada do Mar. É vedado estacionamento em outros locais, salvo casos autorizados pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, sob pena de multa e guincho.

É permitido o deslocamento dos ônibus, caminhões, carretas, micro ônibus e motor home que, comprovadamente, tenham reserva em hotéis ou pousadas, até estes locais, para a efetivação dos translado dos passageiros, devendo permanecer no estacionamento dos referidos estabelecimentos. Caso estes não possuam estacionamento interno, os ônibus deverão estacionar no local indicado.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que o objetivo é qualificar a mobilidade urbana. “Sabemos que o número de pessoas presentes na nossa cidade aumenta 4 ou 5 vezes ao longo do verão, por isso, após levantamentos, adotamos essas medidas”, observa.

Catadores de matéria reciclável poderão realizar suas tarefas nas ruas do município em horário determinado, compreendendo das 3h às 8h da manhã.


136 Visualizações

Notícias em Destaque