Beyond The Club São Paulo

Beyond The Club São Paulo: O Refúgio Urbano para Amantes do Surf e Estilo de Vida Ativo

Negócios

O Beyond The Club em São Paulo oferece uma experiência única para os apaixonados por praia e surf. Este clube exclusivo traz uma variedade de opções, desde um parque de skate de campeonato até quadras esportivas e uma academia de última geração. Priorizando o bem-estar, o clube conta com spa, simulador para esportes de neve, centro de fisioterapia e até uma piscina de ondas de última geração para os amantes do surf.

Projetado para toda a família, o Beyond The Club é inclusivo, com espaços dedicados para crianças, adolescentes e até mesmo pets. Previsto para inaugurar em 2025, promete redefinir o estilo de vida em São Paulo, oferecendo um novo padrão de excelência e diversão. Se busca uma vida além do convencional, o Beyond The Club é a resposta, trazendo o espírito praiano para o coração da metrópole.

O Beyond The Club São Paulo não é apenas um clube, mas sim um convite para um estilo de vida extraordinário. Com sua localização estratégica, a poucos minutos da movimentada Av. Juscelino Kubitschek, oferece fácil acesso a uma gama diversificada de atividades e entretenimento. Idealizado por influentes como KSM, Realty e BTG Pactual, o clube visa estabelecer um novo padrão de luxo e experiência na cidade, proporcionando um refúgio urbano onde os sonhos de viver à beira-mar se tornam realidade.

A previsão de inauguração até o primeiro semestre de 2025 promete trazer um toque inovador a São Paulo, oferecendo não apenas um local de lazer, mas um verdadeiro santuário para aqueles que desejam integrar o espírito ativo e descontraído da praia à vida urbana. Com instalações de ponta, serviços abrangentes e uma abordagem inclusiva para todas as idades, o Beyond The Club representa a promessa de uma experiência única que vai além do comum, trazendo uma lufada de ar fresco e energia praiana para a agitada metrópole paulistana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *