Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Anunciar Empresa
200 famílias recebem a chave da casa própria em Capão

200 famílias recebem a chave da casa própria em Capão

  Solenidade marcou uma das últimas etapas antes da entrega oficial do Residencial Caminito Na tarde da última sexta-feira (11), Capão da
Homenagem da Câmara de vereadores de Balneário Pinhal, ao Dia das Mães.
Homenagem ao Dia das Mães, do presidente da Câmara de vereadores de Balneario Pinhal, vereador Leandro Lauer.
Angélica, Feliz Dia das Mães.

Angélica, Feliz Dia das Mães.

 Muito obrigado por tudo! Te admiro, te respeito, e acima de tudo, te amo muito! Feliz Dia das Mães! Ass. Anderson.
Nataelle, Feliz Dia das Mães.

Nataelle, Feliz Dia das Mães.

Parabéns meu amor! Me sinto privilegiado por fazer parte desta linda historia. Te amo!! Feliz Dia das Mães. Ass. Anderson.
Primeira vez que um município divulga Pesquisa Popular na Tribuna

Primeira vez que um município divulga Pesquisa Popular na Tribuna

                        O Vereador Leandro Lauer, presidente da Câmara Municipal de Pinhal explica que desde o início do ano passado, durante esta
Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2018

Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2018

            Na manhã de quarta-feira (18/04/2018) às 10hs na Câmara de Vereadores de Cidreira ocorreu a Assembleia Microrregional da Consulta Popular
EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO – Processo Licitatório n.º 04/2018

EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO – Processo Licitatório n.º 04/2018

                          O Presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal, no uso das suas atribuições, torna público a homologação do Processo

Após perder no UFC, Gabriel Napão diz não ter planos: “Nada decidido”


gettyimages-520268402
Esta postagem foi publicada em 18 de abril de 2016 Esportes Total, Noticia Extra 4, UFC.

Brasileiro perdeu quatro das últimas cinco lutas na organização e está sem contrato com a companhia. Peso-pesado diz que volta a competir se receber boas propostas.

Gabriel Napão está sem contrato com o UFC depois da derrota para o americano Derrick Lewis e não sabe se vai continuar no mundo do MMA. O brasileiro não recebeu nenhum contato da organização para uma renovação do compromisso, mas afirmou que isso não o aflige e que pode atuar por outras companhias.

– Se tiver uma boa proposta, aceito, mas vou pelo o que a vida me levar. Eu passei 11 anos no UFC, então vou conforme forem me chamando. Já tentei parar em 2010, mas, quando isso acontece, meus alunos, família e amigos ficam me incentivando a voltar. Não tenho nada decidido, mas se pintar algum convite bom, eu continuo – contou ao Combate.com em entrevista por telefone.

Morando nos Estados Unidos há dez anos, o atleta da Squared BJJ vai continuar entrando nos ringues. Com duelo marcado para o dia 24 de julho pelo Metamoris, evento de luta agarrada, o peso-pesado não se preocupa em deixar de ser procurado por outras organizações.

Aos 36 anos, o brasileiro perdeu para dois lutadores mais velhos nas últimas cinco lutas e atribuiu suas quatro derrotas para problemas pessoais e a juventude de seus oponentes. O peso-pesado afirmou que passa por uma má fase e, na luta contra Derrick Lewis, deu o triunfo no assalto inicial como certo, o que fez com que se desconcentrasse.

– A vida de lutador é assim mesmo, tem altos e baixos. Eu estou passando por um momento que não está sendo legal. A gente vive de resultado, mas os resultados não estão sendo ao meu favor. Acho que os problemas pessoais e a idade são o principal nessa fase. Contra o Lewis eu relaxei faltando 30 segundos porque achei que tinha ganhado o round.

*Estagiário, sob a supervisão de Raphael Marinho


536 Visualizações

Notícias em Destaque