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Reunião Ordinária da Sessão Legislativa do dia 10 de dezembro de  2018. Câmara de vereadores de Balneário Pinhal.

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  EXPEDIENTE: Chamada dos vereadores. Leitura das correspondências. Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2019. Proposições para Publicidade. 1 - Projeto de Lei n°
Reunião Ordinária da Sessão Legislativa do dia 03 de dezembro de 2018. Câmara de vereadores de Balneário Pinhal.

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  EXPEDIENTE I. Verificação de quórum - chamada dos Vereadores II. Leitura das Correspondências V. GRANDE EXPEDIENTE 1 – Requerimento nº 004/2018 – “Requer a
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CÂMARA MUNICIPAL DE BALNEÁRIO PINHAL / Reunião Ordinária da Sessão Legislativa do dia 12 de novembro de 2018


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Esta postagem foi publicada em 17 de novembro de 2018 Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

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ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE BALNEÁRIO PINHAL

Reunião Ordinária da Sessão Legislativa do dia 12 de novembro de 2018

 

EXPEDIENTE

  1. Verificação de quórum – chamada dos Vereadores
  2. Leitura das Correspondências
  3. GRANDE EXPEDIENTE

 

1 – Resolução nº 008/2018 – “Dispões sobre o meio oficial das publicações do Poder Legislativo”. Autor Mesa Diretora. Para dar publicidade.

 

2 – Projeto de Lei nº 074/2018 – “Autorizo o Poder Executivo a conceder isenção ou remissão parcial ou total, do Imposto Predial e ou Territorial Urbano IPTU”. Autor Poder Executivo. Para dar Publicidade.

 

3- Projeto de Lei nº 075/ 2018 – Trata sobre as Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO , do município de Balneário Pinhal”. Autor Poder Executivo. Para dar Publicidade

 

 

3 Projeto de Lei nº 078/2018 – “Revoga a Lei que especifica e dá outras providências”. Autor: Poder Executivo. Para dar Publicidade.

 

4 – Projeto de Lei nº 079/2018 – “Altera o Artigo da Lei número 1.027 de 9 de agosto de2011. Autor Poder Executivo. Para dar Publicidade.

 

 

 5 – Pedido de Providências nº114/2018 –“Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe Secretaria competente conserto e a manutenção do calçamento da rua Cacimba, esquina com a rus David Canabarro”. Autor Vereador Luiz Cezar D. Furini.  Para dar Publicidade.

 

6 – Pedido de Providências nº 115/2018 – “Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe à Secretaria competente a instalação de um redutor na Av. Paraguassú próximo ao número 1254”. Autor Vereador Luiz Cezar D. Furini Para dar Publicidade.

 

7 -Pedido de Providências nº 116/2018 – “Solicita a Sr.ª Prefeita do Municipal que através da Secretaria competente seja feita a manutenção da rua Utaliz Lopes, em frente ao Ginásio de Esportes Paulo Weinmann”. Autor Vereador Aldo M. de Freitas Ferreira.  Para dar Publicidade.

 

8 –Pedido de Providências nº 117/2018 – “Solicita ao Poder Executivo que através da Secretaria de Obras, Transporte, Trânsito e Serviços Urbanos seja construído um calçadão entre a Prefeitura Municipal e o Posto de Saúde 24 horas”. Autor Vereador Geilson Pires.  Para dar Publicidade

 

9 – Pedido de Informação nº 069/2018 – “Solicito que seja informado qual motivo do não cumprimento da Lei de nº 1484, que entrou em vigor na data do dia 15 de agosto de 2018”. Autor Vereador Luiz Cezar D. Furini. Para dar Publicidade

10 -Pedido de Informação nº 070/2018 –” Solicito que seja informado por meio da Secretaria municipal de Educação, de qual forma/modalidade de licitação se adquiriu, até o momento a aquisição do material didático infantil do Programa Positivo, para as escolas do município, tendo em vista os empenhos de números 3095,3097, 3819, e 4773, que somam o valor de R$104.352,00.” Autor Luiz Cezar D. Furini. Para dar Publicidade.

 

11 – Pedido de Informações nº 071/2018 Solicito informação da destinação do recurso no valor de 40.000,00 para o CONSEPRO bem como gastos detalhados, apresentação de orçamentos de serviços prestados e compras realizadas”. Autor Vereador Bancada MDB e PP. Para dar Publicidade.

 

 

 

Ordem do Dia

COMUNICAÇÕES

DISCUSSÃO DA PAUTA

  1. Processo de votação

 

        VEREADORES PARA EXPLICAÇÕES PESSOAIS

Leandro Luís Lauer

Rubem Fernando Pereira Gamba

Luiz Cezar Danelli Furini

Elmira Käfer

Geilson Pires dos Santos

                                   Isabel C. B Ballejo

Paulo Ronaldo Rosa de Azevedo

Aldo Menegheti de Freitas Ferreira

Luís Carlos Rosa Lopes

Encerramento dos trabalhos da Sessão Ordinária


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