IGR - Assessoria recebe Solenidade de homenagem no Salão Nobre da Câmera Municipal de Piracicaba

IGR – Assessoria recebe Solenidade de homenagem no Salão Nobre da Câmera Municipal de Piracicaba

Notícias

Você está procurando por serviços confiáveis e experientes na área imobiliária, cível e comercial?

Com mais de 35 anos de experiência no ramo imobiliário, cível e comercial, o escritório da IGR Assessoria recebeu solenidade de homenagem no Salão Nobre da Câmera Municipal de Piracicaba pelos serviços especializados, destacando-se pela excelência na prestação de assistência em medidas cautelares e precauções para prevenir fraudes e golpes.

1. O que a IGR – Assessoria oferece?

Oferece uma gama completa de serviços, incluindo assistência em medidas cautelares e precauções para evitar fraudes e golpes no setor imobiliário, além de soluções administrativas em áreas como imóveis, questões civis e comerciais.

2. Como a IGR – Assessoria protege seus clientes contra fraudes imobiliárias?

Utiliza a vasta experiência e conhecimento técnico para acompanhar de perto todas as negociações imobiliárias desde o início, identificando irregularidades em documentos, certidões e tratativas. Além disso, está atenta a golpes, estelionatos e outras práticas fraudulentas, proporcionando segurança e tranquilidade aos nossos clientes.

3. A IGR – Assessoria trabalha com venda ou locação de imóveis?

Não, o foco está na prestação de serviços de assessoria imobiliária e não atua como corretores imobiliários. No entanto, pode orientá-lo sobre como encontrar imobiliárias confiáveis caso deseje vender um imóvel.

4. Quais são os procedimentos administrativos oferecidos pela IGR – Assessoria?

Realiza investigações e pesquisas de cadastros de pessoas físicas e empresas, regulariza documentações imobiliárias, lida com assuntos relacionados a imóveis rurais, entre outros serviços administrativos em diversas esferas e instâncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *