Friday, 23 August 2019

Menina deu entrada em hospital da cidade na noite de quinta (3), foi medicada e recebeu alta nesta sexta (4). Mãe foi intimada a prestar esclarecimentos.

 

A Polícia Civil de Monte Mor (SP) vai instaurar inquérito para investigar a ingestão de cocaína por uma criança de 2 anos. O caso ocorreu na noite da última quinta (3) e a menina foi socorrida, medicada e recebeu alta nesta sexta (4), sendo entregue pelo Conselho Tutelar à avó, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). A mãe foi intimada para prestar declarações na delegacia do município.

 

A criança deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus na quinta. De acordo com a delegacia, a Polícia Militar foi acionada pela assistência social do hospital. O Conselho Tutelar também foi acionado. Exames constataram que a criança ingeriu cocaína.

 

De acordo com a SSP, a mãe alegou no registro da ocorrência que não é usuária e que a menina pode ter ingerido o entorpecente no carro do pai.

 

A assistente social do hospital confirmou ao G1 que a criança passou por exames e recebeu alta nesta sexta. A unidade médica está à disposição da Polícia Civil e do Conselho Tutelar para mais informações.

 

G1 procurou o Conselho Tutelar do município, que não se manifestou sobre o caso.