Wednesday, 26 June 2019

O desafio de governar uma bela cidade, com grande potencial, riquezas naturais e povo acolhedor, aliado à imensa vontade, já demonstrada, para trabalhar, e muito, pelo desenvolvimento político e social, fez com que Mauricio Muniz e Gilmar Souza estivessem aliados com um só objetivo: promover aos palmarenses tudo aquilo que ainda falta ser desenvolvido e melhorar cada detalhe do Município onde houver possibilidade. Isso inclui diálogo, abertura à comunidade, ações na Sede e distritos, parcerias e organização técnico-administrativa.

Sendo assim, foi lançada a coligação “Desafio para governar, vontade para trabalhar”, entre os partidos MDB e PDT, tendo o apoio do PTB e PSDB, colocando o nome de Mauricio Muniz como candidato a prefeito, e Gilmar Souza como vice.

CONHEÇA OS CANDIDATOS

Mauricio Muniz – Morador do distrito de Granja Vargas, foi professor durante muitos anos na Escola Major Cacildo Krebs e membro ativo da comissão paroquial local. Na vida política, atuou como secretário municipal de Agricultura e de Turismo. Candidatou-se a vereador pela primeira vez em 2012, sendo eleito já nesta primeira oportunidade, e reeleito em 2016. Em função de processo de cassação, assumiu como prefeito interino em 5 de abril deste ano. Na sua formação, é acadêmico de Gestão Pública.

Gilmar Souza – Está no seu quarto mandato como vereador de Palmares do Sul. Morador da Sede, atuante em diversas causas sociais, especialmente na comunidade evangélica, é bastante identificado com o bairro Major Pinto, na qual já conquistou emendas para diversas melhorias, como iluminação no canteiro da avenida central e asfaltamento da Av. 7 de Setembro. É também corretor de imóveis.

“Nossa proposta é de fazer gestão para todos, trabalhar para desenvolver Palmares do Sul como um todo; não só a uma parcela. Em pouco tempo à frente do Executivo, vimos como é possível atender demandas simples, como iluminação, conserto de estradas, manutenção dos Postos de Saúde, atenção básica à área da Saúde, abertura à parcerias com a iniciativa privada, entre outras questões. Projetamos, junto ao CONSEPRO, incentivo para a vinda de policiais. Vimos que não é difícil olhar com bons olhos para todos os distritos; essas comunidades estão precisando de atenção e muita ação. Já provamos que podemos e vamos fazer por todos. Para muita coisa é necessário planejamento, para atingir todas as áreas; na qual para isso projetamos um governo majoritariamente técnico, com conhecimento no que estão atuando, utilizando também os funcionários de carreira, que conhecem os pontos vitais de uma administração. Sem apresentar a fórmula de milagres, mas mostrando este nosso cartão de visita na atuação pública é como damos o início nessa caminhada”, fala Mauricio.

 

AGENDA: O lançamento da campanha será nesta sexta-feira, dia 31, no distrito de Granja Vargas; às 19h no Salão Paroquial.

Durante a campanha, serão feitas “chimarreadas” em pontos públicos com o objetivo de ouvir as demandas, ideias e propostas dos munícipes.

 
 
Diego Di Luca
   Jornalista - reg. 16.262
DL COM MULTIMÍDIA
  Assessoria de Imprensa
Fone: (51) 99696-2123