Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Anunciar Empresa
200 famílias recebem a chave da casa própria em Capão

200 famílias recebem a chave da casa própria em Capão

  Solenidade marcou uma das últimas etapas antes da entrega oficial do Residencial Caminito Na tarde da última sexta-feira (11), Capão da
Homenagem da Câmara de vereadores de Balneário Pinhal, ao Dia das Mães.
Homenagem ao Dia das Mães, do presidente da Câmara de vereadores de Balneario Pinhal, vereador Leandro Lauer.
Angélica, Feliz Dia das Mães.

Angélica, Feliz Dia das Mães.

 Muito obrigado por tudo! Te admiro, te respeito, e acima de tudo, te amo muito! Feliz Dia das Mães! Ass. Anderson.
Nataelle, Feliz Dia das Mães.

Nataelle, Feliz Dia das Mães.

Parabéns meu amor! Me sinto privilegiado por fazer parte desta linda historia. Te amo!! Feliz Dia das Mães. Ass. Anderson.
Primeira vez que um município divulga Pesquisa Popular na Tribuna

Primeira vez que um município divulga Pesquisa Popular na Tribuna

                        O Vereador Leandro Lauer, presidente da Câmara Municipal de Pinhal explica que desde o início do ano passado, durante esta
Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2018

Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2018

            Na manhã de quarta-feira (18/04/2018) às 10hs na Câmara de Vereadores de Cidreira ocorreu a Assembleia Microrregional da Consulta Popular
EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO – Processo Licitatório n.º 04/2018

EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO – Processo Licitatório n.º 04/2018

                          O Presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal, no uso das suas atribuições, torna público a homologação do Processo

Zanetti mede forças com rival grego em primeiro teste para os Jogos do Rio


cbg_evento_teste_-_arthur_zanetti_31
Esta postagem foi publicada em 18 de abril de 2016 Esportes, Esportes Total, Slide Esportes.

Em sua primeira competição na temporada, brasileiro enfrenta Eleftherios Petrounias, atual dono do título mundial: “Uma honra competir com campeão olímpico”, diz grego

O cenário, as cores e toda aparelhagem são as mesmas. Em volta, praticamente tudo no evento-teste remete ao que será visto em agosto, nos Jogos Olímpicos. Na prova das argolas, pode se dizer que a torcida brasileira terá também uma prévia de uma disputa que pode marcar um dos pódios da ginástica em quatro meses. Campeão olímpico, Arthur Zanetti disputa ponto a ponto com o atual campeão mundial, Eleftherios Petrounias. Na Arena Olímpica da Barra, os dois passaram pela fase eliminatória com as duas melhores notas. O grego, na frente, com 15,900, um décimo a mais que o brasileiro. A final do aparelho será nesta segunda-feira, às 17h10 (de Brasília), com Tempo Real do GloboEsporte.com

– Para mim, é sempre uma honra competir com um campeão olímpico e ser um bom competidor para ele. Estou feliz de estar aqui. Feliz de competir com Zanetti. Ele é um grande atleta – disse o ginasta grego, após a disputa eliminatória, no sábado.

Em sua primeira competição no ano, o ginasta brasileiro prefere não sinalizar apenas um rival forte na disputa do Rio de Janeiro. Apontou, por exemplo, o francês Samir Ait Said, que passou com 15,600. Zanetti havia dito anteriormente que prefere não se preocupar com a série dos adversários, apenas com a sua. Se sente satisfeito em ter conseguido melhorar a sua apresentação.

– Temos alguns adversários aqui, o grego e o francês são fortes. Dá para ter um parâmetro para a minha série. Os erros que estava cometendo, consegui consertar – disse o brasileiro.

Eleftherios Petrounias no evento-teste de ginástica (Foto: Divulgação FIG)Eleftherios Petrounias no evento-teste de ginástica (Foto: Divulgação FIG)

Os dois oponentes participaram do evento-teste por decisão de seus treinadores e comissões técnicas. Ambos estão classificados desde o ano passado para as Olimpíadas do Rio. Zanetti por conta da classificação antecipada da equipe brasileira masculina, e Petrounias por conta de sua medalha de ouro no Mundial de 2015. O grego prefere não se apoiar muito na conquista do ano passado. Enxerga o ano de 2016 como uma nova página.

– Meu treinador disse há alguns meses que eu era campeão naquele momento. Mas se competir cinco minutos depois, vocês pode não ser mais. Eu espero o melhor para nós dois (Zanetti). Eu quero competir poucas vezes esse ano. Com bons competidores. Fui convidado e é um honra para mim. Eu quero tentar coisas diferentes, ver o pódio, ver a cor verde da Arena. Conhecer o ambiente – completa o grego.

Técnico de Zanetti, Marcos Goto prefere analisar o cenário de uma forma mais ampla ao falar da prova das argolas no ano olímpico. Enxerga pelo menos três rivais fortes para o brasileiro e não acredita que, mesmo com a disputa forte, o evento-teste seja comparável com a disputa olímpica.

– Temos três ou quatro ginastas que estão no mesmo nível. Na final vamos ver quem é o melhor, e o melhor no momento, porque ginástica é momento. Não é parâmetro para as Olimpíadas porque ginástica é momento. Essa é a primeira competição dele no ano, foi para quebrar o gelo, para ver como está a série, se está no caminho certo. Pela série que fez hoje, está no caminho certo – disse o treinador do brasileiro.


343 Visualizações

Notícias em Destaque