Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter

Anunciar Empresa
4º Open Internacional de Patinação é sucesso de público

4º Open Internacional de Patinação é sucesso de público

De 2 a 6 de outubro, milhares de pessoas prestigiaram a apresentação de 800 patinadores do Brasi, Argentina e Chile De
Homenagem da Câmara de vereadores de Balneário Pinhal ao Dia do Professor.
Homenagem do vereador Leandro Lauer ao Dia do Professor.
Mensagem de apoio da Câmara de vereadores de Balneário Pinhal a campanha Outubro Rosa.
Mensagem de apoio a esta causa nobre que é o Outubro Rosa, do vereador de Balneário Pinhal, Leandro Lauer e sua esposa Lu Lauer.
Convite da Sessão Solene de XXIII Aniversário do Município de Balneário Pinhal

Convite da Sessão Solene de XXIII Aniversário do Município de Balneário Pinhal

                  ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA MUNICIPAL DE BALNEÁRIO PINHAL O Presidente desta Casa Legislativa Leandro Luís Lauer, tem a honra
Redemac Madesul Inaugura Nova Loja em Magistério
Executivo de Capão da Canoa convoca inscritos para sorteio da ordem de suplência referente ao Minha Casa, Minha Vida

Executivo de Capão da Canoa convoca inscritos para sorteio da ordem de suplência referente ao Minha Casa, Minha Vida

                        Executivo convoca inscritos para sorteio da ordem de suplência referente ao Minha Casa, Minha Vida A reunião geral acontecerá no dia 4

CONHEÇA MAIS O VEREADOR RATO, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


EDUARDO (Rato)
Esta postagem foi publicada em 21 de julho de 2018 Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

EDUARDO (Rato)

 

Há alguns dias, o vereador Eduardo Alves, o Rato, de Palmares do Sul, lançou sua pré-candidatura a deputado federal pelo PPS. Incentivado pelo partido e com foco na necessária renovação da política, Rato pretende manter sempre a mesma linha de atuar próximo à comunidade.

CONHEÇA O PRÉ-CANDIDATO – Rato desempenha já há vários anos diversas ações sociais no bairro Agreste, em Palmares do Sul, onde é presidente da Associação do Bairro desde 2014. Por lá, promoveu diversos eventos para a comunidade carente, como campanhas e festas para as crianças. Paralelo a isto, conseguiu implantar, em parceria com a empresa Top Tech, internet gratuita no entorno da pracinha do bairro e na Escola Padre Luis Fischer, no bairro Porto; e também em eventos no Clube dos Jipeiros. Um dos maiores desafios foi iniciar a construção do prédio próprio da Associação, que continua em fase desenvolvimento. Quando tem o tempo livre, corta voluntariamente a grama de locais públicos, como praças, associações e campinhos de futebol. Além disso, frequentemente promove Gre-Nais nas categorias livre, veteranos e infantil com a finalidade de integrar a comunidade e reunir amigos.

Em 2016, candidatou-se a vereador pela primeira vez, obtendo 344 votos, sendo eleito como o quarto mais votado do pleito. Em seu mandato, procurar defender as causas das localidades mais carentes. Muito atuante, faz frequentes pedidos ao Poder Executivo de limpeza, melhorias nas ruas, iluminação e canalização, especialmente para o bairro Agreste e para todos os distritos. Para o Frei Sebastião, solicitou a reabertura do Ginásio de Esportes, bem como a desapropriação de uma área para construção de um campo municipal de futebol.

Mantém ótimo relacionamento com a deputada estadual Any Ortiz, colega de partido, com quem procura obter mais conhecimento político; assim como estreitar laços com o cenário político estadual e federal.

“Meu objetivo sempre foi de buscar soluções para as pessoas mais carentes, aquelas que muitas vezes são esquecidas. Mas também sempre reivindiquei muitas coisas para a comunidade em geral. Penso ser necessária uma renovação. Conquistando a eleição, temos o foco de defender os interesses e gestionar as questões parlamentares para Palmares do Sul e pela região do Litoral”, comenta o pré-candidato Rato.

Diego Di Luca
Jornalista – Reg. 16.262
DL COM MULTIMÍDIA
Assessoria de Imprensa
Fone: (51) 99696-2123


164 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Notícias em Destaque



Saúde
outubro camara 1