Menu
contador grátis
https://issuu.com/jesusolavo/docs/ed._135

Vigilante é baleado durante assalto a lotérica em Capão da Canoa

08 MAI 2017
08 de Maio de 2017

Assaltante estava disfarçado de vendedor de pastéis

Um vigilante de uma empresa de segurança privada foi baleado nas costas, no início da tarde desta segunda-feira (08) durante assalto à agência lotérica localizada na ERS 407, em Capão da Canoa. Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Jairo da Silva Moraes, se deparou com o criminoso no momento que ele saia do estabelecimento, que fica próximo ao Colégio Riachuelo.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros resgataram o vigilante, que foi levado para o Hospital Santa Luzia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Segundo testemunhas, o assaltante fugiu de bicicleta e embarcou em uma caminhonete Montana na Rua Gaspar Grizza. A Brigada Militar realiza buscas.

Segundo a BM, o criminoso agiu sozinho e usando disfarce de vendedor de pastéis. O homem chegou a lotérica vestindo um jaleco branco e com um cesto e logo depois anunciou o assalto. Ele rendeu duas funcionárias e uma cliente que foram trancadas em uma sala. A Polícia ainda não confirmou o que foi roubado.

Foto: Capão Denúncias

Fonte: Litoral na Rede.

Voltar
Tenha você também a sua rádio