Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Anunciar Empresa
200 famílias recebem a chave da casa própria em Capão

200 famílias recebem a chave da casa própria em Capão

  Solenidade marcou uma das últimas etapas antes da entrega oficial do Residencial Caminito Na tarde da última sexta-feira (11), Capão da
Homenagem da Câmara de vereadores de Balneário Pinhal, ao Dia das Mães.
Homenagem ao Dia das Mães, do presidente da Câmara de vereadores de Balneario Pinhal, vereador Leandro Lauer.
Angélica, Feliz Dia das Mães.

Angélica, Feliz Dia das Mães.

 Muito obrigado por tudo! Te admiro, te respeito, e acima de tudo, te amo muito! Feliz Dia das Mães! Ass. Anderson.
Nataelle, Feliz Dia das Mães.

Nataelle, Feliz Dia das Mães.

Parabéns meu amor! Me sinto privilegiado por fazer parte desta linda historia. Te amo!! Feliz Dia das Mães. Ass. Anderson.
Primeira vez que um município divulga Pesquisa Popular na Tribuna

Primeira vez que um município divulga Pesquisa Popular na Tribuna

                        O Vereador Leandro Lauer, presidente da Câmara Municipal de Pinhal explica que desde o início do ano passado, durante esta
Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2018

Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2018

            Na manhã de quarta-feira (18/04/2018) às 10hs na Câmara de Vereadores de Cidreira ocorreu a Assembleia Microrregional da Consulta Popular
EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO – Processo Licitatório n.º 04/2018

EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO – Processo Licitatório n.º 04/2018

                          O Presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal, no uso das suas atribuições, torna público a homologação do Processo

 Dana White garante: “Ronda Rousey voltará disputando o cinturão do UFC”


images
Esta postagem foi publicada em 18 de abril de 2016 Esportes Total, UFC.

Presidente da organização não revela em que evento a lutadora reaparecerá no octógono, mas dá a entender que será no UFC NY, marcado para 12 de novembro.

ufc_press_conference0036O prestígio e a moral de Ronda Rousey parecem inalterados junto a Dana White. O presidente do UFC disse, em entrevista ao programa de rádio “Beadle and Shelburne”, que a loura fará sua luta de retorno ao octógono disputando o cinturão que um dia já lhe pertenceu.

– Ronda Rousey definitivamente está na lista de atletas que imaginamos incluir no UFC NY, que acontecerá dia 12 de novembro, no Madison Square Garden. A ideia é que ela volte enfrentando quem quer que detenha o cinturão peso-galo. Miesha Tate lutará no UFC 200, e poderá lutar antes de novembro. Ela quer lutar mais. Vamos ver o que acontece. Ela foi a segunda lutadora mais dura do mundo por anos, e faz sentido que queira se manter ativa.

Para Dana, a categoria ganhou ainda mais relevância por suas representantes estarem constantemente em ação.

– O que é legal no peso-galo feminino é que todas as principais lutadoras estão com lutas marcadas. A única exceção é Holly Holm. Se Miesha conseguir vencer Amanda Nunes de forma rápida – o que é pouco provável, já que Amanda é duríssima – e se mostrar saudável e sem lesões após o UFC 200, é provável que ela lute mais uma vez antes de enfrentar Ronda.

Apesar de tecer críticas ao empresário de Holly Holm, Lenny Fresquez, por ter preferido fazer a luta contra Miesha Tate ao invés de esperar por uma luta mais lucrativa contra Ronda Rousey, Dana White fez questão de elogiar a raça da ex-campeã dos pesos-galos na derrota que lhe custou o cinturão.

– Holly aguentou firme. As pessoas que entendem de jiu-jítsu sabem que ela fez tudo certo na defesa do estrangulamento. O problema foi que Miesha não largou o seu pescoço de jeito nenhum. Holm apagou como uma guerreira.


465 Visualizações

Notícias em Destaque